Gusttavo Lima faz homenagem para seus filhos Gabriel e Samuel

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima, de 31 anos, que é casado com Andressa Suita, de 32 anos, é pai de dois meninos, Gabriel e Samuel. O cantor resolveu homenagear as crianças em seu Instagram no final da tarde da quarta-feira (23), como homenagem ao Dia dos Filhos. O cantor deixou seus fãs encantados com a foto dos filhos colorindo desenhos.

No post, Gusttavo Lima escreveu na legenda que seus filhos são sua vida, fazendo seus seguidores deixassem centenas de mensagens. Luciano Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, escreveu que filhos são o melhor da vida. César Menotti também deixou seu recado e afirmou que filhos são as melhores partes dos pais. 

Um fã de Gustavo, fez questão de escrever que sente orgulho do pai que ele se tornou e, com certeza, seus filhos te amam muito. Outro brincou, “Embaixadorzinhos”

No início deste mês, Andressa Suita postou uma foto com Gusttavo Lima e os filhos. Na legenda da imagem, ela parabenizou o esposo. “Conseguimos a foto perfeita. Feliz aniversário meu amor. Te amo muito!!!”. Gusttavo Lima respondeu à mãe de seus filhos carinhosamente. “Obrigado por ser maravilhosa…te amo muito!!! Amo vcs!”.

De cantor para cantor

Recentemente, Andressa Suita e Gusttavo Lima mostraram o iate luxuoso, Lady Laura IV, que adquiriram em junho deste ano, por cifras em torno dos 25 milhões. O antigo dono da embarcação teria sido o ‘Rei’ Roberto Carlos, que segundo informações teria chegado a ter em torno de 4 embarcações como esta, mas estaria disposto a vendê-las e ficar com somente uma, que teria sido enfeitada por sua falecida esposa.