Intérprete de Louro José é diagnosticado com coronavírus e aparece usando acessório misterioso

PUBLICIDADE

Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, que acompanha a apresentadora Ana Maria Braga, foi diagnosticado com o novo coronavírus. O anúncio da doença foi feito pelas redes sociais no fim da noite desta quarta-feira (23). O artista faz uso continuo do equipamento conhecido por oxímetro, responsável por calcular a quantidade de oxigênio que está sendo transportado pelo corpo. O acessório faz parte do tratamento de pessoas diagnosticadas com a Covid-19, uma vez que o agente infeccioso é conhecido por comprometer os pulmões humanos.

O último problema de saúde mais grave tido Tom Veiga foi há três anos. Naquela ocasião, o artista precisou ser submetido a um cateterismo. Na legenda da publicação onde aparece com o oxímetro, escreveu: “meu novo companheiro”.

As redes sociais de Tom Veiga rapidamente se transformaram em uma grande corrente de solidariedade. Muitos dos seus amigos desejaram uma rápida melhora para o intérprete do papagaio Louro José. Outros internautas também revelaram fazer o uso do oxímetro, em virtude de diagnóstico positivo para o coronavírus.

Informações apuradas pela jornalista Fábia Oliveira, publicadas em sua coluna no jornal O Dia, apontam que Tom Veiga dividiu a bancada com a apresentadora Ana Maria Braga no programa da manhã desta última quarta-feira (23).

A participação da dupla tem sido feita a distância. Enquanto a apresentadora está em São Paulo, Tom Veiga segue no Rio de Janeiro. Pelo fato da participação ter sido ao vivo, acredita-se que ele tenha adentrado aos Estúdios Globo já portando o agente infeccioso.