Lembra da Chloe? Garotinha do meme cresceu e está ainda mais linda

PUBLICIDADE

Navegando pelas redes sociais é frequente ver imagens divertidas que acabam se encaixando em diversas situações do cotidiano, mesmo que pertençam originalmente a outro contexto. Esses são os famosos memes, que se tornaram virais entre os internautas nos últimos anos.

Um dos memes mais famosos nas redes sociais é o da pequena Chloe, que se tornou um fenômeno entre os internautas no ano de 2013, quando ela tinha apenas três anos e um vídeo seu foi compartilhado na internet.

Tudo começou quando Chloe estava dentro de um carro com a mãe e a irmã, Lily. As garotinhas receberam a feliz notícia de que iriam para a Disney, o que é o sonho de quase todas as crianças, mas a reação de Chloe foi bem diferente do esperado.

Enquanto Lily chorava de emoção por causa da notícia, a irmã permanecia séria, com olhar desconfiado. O vídeo teve milhões de visualizações e a garotinha virou uma verdadeira sensação nas redes sociais, sendo lembrada até hoje.

Atualmente, Chloe tem nove anos e ainda é popular nas redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, por exemplo, ela tem mais de 600 mil seguidores. Na rede, ela frequentemente compartilha novas fotografias com seus fãs.

A última foto que Chloe compartilhou com seus seguidores recebeu bastante elogios. Na imagem, postada na última quarta-feira (23/09), ela aparece ao lado de seu cachorro. “O melhor amigo de uma garota“, escreveu a pequena na legenda. A fotografia da menina recebeu milhares de curtidas.