A Fazenda 12: Jojo Todynho, que é hipertensa, passa mal durante o reality show e pede ajuda médica

PUBLICIDADE

Jojo Todynho passou mal no início da note desta quarta-feira (23) e precisou solicitar ajuda médica. As câmeras d Play Plus, o serviço de streaming da RecordTV, não chegaram a mostrar o atendimento. Apesar disso, é possível ver o momento em que a funkeira retorna do atendimento dos médicos. Muitos dos amigos de confinamento despertaram preocupação, assim como os milhares de fãs espalhados pelas redes sociais.

Desde que se tornou viral a informação a respeito do atendimento médico a Jojo Todynho, muitos internautas começaram a especular a respeito do que poderia ter se tratado. O perfil da cantora no Twitter informou que sua pressão havia disparado, desencadeando os sintomas em seu corpo.

Quando retornou do atendimento médico, Jojo Todynho entra no quarto e informa para Luiza Ambiel: “Está 14 por 8”. A atriz questionou se com esse valor sua pressão está baixa ou alta e Jojo respondeu: “É alta”. Antes que continuasse a dar informações a respeito de seu atendimento, as câmeras foram realocadas para o banheiro, onde Mariano, Rodrigão, Cartolouco, Juliano, Narizinho e Victória se arrumavam.

Segundo consta nas redes sociais da famosa, sua equipe de assessoria está acompanhando o reality show 24 horas por dia, tendo em vista os acontecimentos recentes envolvendo a peoa. Não há informações conclusivas a respeito de uma possível medicação ministrada em Jojo Todynho.

Cerca de uma hora após a notícia do atendimento médico, o perfil oficial da funkeira no Twitter trouxe a atualização tão aguardada pelos fãs: “Está tudo bem com a nossa peoa”, informou.