Após viralizar nas redes sociais, cantor Zé Neto tem segredo de foto revelado por esposa: ‘Fui descoberto’

PUBLICIDADE

Depois de uma ampla repercussão e polêmica acerca de uma foto postada pelo cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, que rendeu inclusive uma punição do Instagram, a mulher do artista, Natália Toscano, revelou o segredo atrás do expressivo volume percebido na sunga do esposo.

Curtindo férias na Costa do Sauípe, na Bahia, o casal publicou várias fotos românticas no Instagram que virou um dos assuntos mais comentados na web. Apesar de não exibir nudez, a foto onde Zé Neto aparecia com um certo volume na sunga foi deletada pela plataforma, sendo classificada como “conteúdo impróprio”

Antes da exclusão, a imagem acabou viralizando, sendo alvo de brincadeiras de outros companheiros de Zé Neto na música. 

Mistério desvendado

O segredo de Zé Neto acabou sendo “revelado” por Natália Toscano. Em seu Stories, a esposa do artista publicou um vídeo bem-humorado, onde “desmascara” o cantor, mostrando que o volume, na verdade, era uma banana.

Ao caminhar com a bolsa de Natália, Zé Neto “acidentalmente” deixa a fruta cair na areia, denotando assim que o volume que rendeu uma notória repercussão não era o que havia se imaginado, e sim a banana.

[/embed]

O cantor entrou na brincadeira: “Fui descoberto”, disse ele, completando com um “só que não”.

Lives

Durante este período de pandemia, Zé Neto e Cristiano já realizaram várias lives beneficentes, com temáticas diferentes. Por conta da Covid-19, o ramo musical deve ser um dos últimos a voltar ao normal. No momento, além dos shows virtuais, alguns artistas têm apostado nas apresentações Drive-In.