Mãe de Bacci é alvo de crime, apresentador dá notícia ao vivo e final chama a atenção

PUBLICIDADE

Luiz Bacci começou o Cidade Alerta desta quarta-feira (24) com a notícia sobre um crime sofrido por sua mãe. “Mãe do Bacci cai no novo golpe do zap, mas o final é surpreendente”, dizia o gerador de caracteres do programa policial da Record TV. Bacci afirmou que queria que tudo fosse brincadeira, mas não era.

O jornalista da Record TV afirmou ainda que sua mãe é muito lúcida e foi vítima do golpe na manhã de quarta-feira. O golpe sofrido pela mãe de Bacci aconteceu no WhatsApp. Bacci mostrou ao vivo no Cidade Alerta o print das conversas de sua mãe com o criminoso que se passava por ele.

“Bom dia, mãe, armazena meu número novo o outro agora é só pra trabalho ok”, dizia a mensagem enviada pelo criminosa que se passava por Bacci. A mãe pergunta se ele caiu da cama já que as mensagens foram trocadas antes das 8h da manhã. Logo em seguida, o criminoso pergunta se ela está muito ocupada. “Estou precisando de um favor”, diz o golpista. Em seguida, a pessoa que se passa por Bacci diz que precisa fazer um pagamento no valor de R$ 8.850,00.

Desfecho do golpe sofrido por mãe de Bacci surpreende

Após o homem passar o número da conta para a transferência, a mãe de Bacci conseguiu transferir R$ 8.000. Faltava o restante. Ela ligou no número do telefone para falar com Bacci, mas o golpista dá uma desculpa para não atender. Foi aí, depois das 8h, que ela ligou para o outro telefone – o verdadeiro – de Bacci e conseguiu falar com o filho.

Os dois conversaram, Bacci contou que não havia pedido dinheiro nenhum e confirmou que a mãe caiu em um golpe. Como foi feito um TED, não havia como cancelar o envio. O grande detalhe é o final surpreendente da história. O bandido passou o número da conta faltando um dígito e o dinheiro foi devolvido para a mãe de Bacci.