Resumo da novela Topíssima: capítulo de quarta-feira (22/05)

PUBLICIDADE

A novela Topíssima estreia na RecordTV nesta terça-feira, dia 21 e o segundo capítulo promete ser quentíssimo e já começa com uma discussão entre Sophia e Antônio, com ela entrando em sua casa. Marinha não gosta nem um pouco da confusão e decide acionar a polícia.

Sophia é interrogada por André. Paulo Roberto fica furioso com Pedro quando descobre que sua sobrinha não foi vítima de sequestro. Pedro prepara um plano contra Gabriela, que é irmã de Antônio.

Dagoberto procura alertar os alunos da república estudantil o quanto perigoso é o uso das drogas, para tentar mantê-los bem longe de problemas.

Sophia assume presidência da universidade, em Topíssima

Lara irá procurar Sophia para reclamar do escândalo em que ela acabou se envolvendo. Antônio levará a irmã até a faculdade. Sophia assume a presidência da universidade, que lhe é passada por Paulo Roberto durante uma cerimônia.

Após ser convidada para a festa dos calouros, Gabriela acaba se irritando com o preconceito de Sem Noção. Taylor e Pedro colocam um plano em ação, com o objetivo de fazer com que a irmã de Antônio venha a ter uma overdose.

Edison recebe a droga de Taylor e em seguida começa a triturá-la para misturar na bebida de Gabriela.

Plano colocado em ação

Edison oferece a bebida a Gabriela e ela aceita sem desconfiar de nada. Não demora muito para a jovem começar a sentir tontura e perde a consciência logo em seguida. Vera logo se aproxima e diz que Gabriela está tendo uma overdose.

Sophia e Antônio são informados sobre o que aconteceu. Vera vai com Gabriela até o hospital e, pouco depois, Antônio chega e flagra Sophia afirmando que a jovem teve uma overdose.