in

Jornal Nacional, de Bonner e Renata, traz anúncio triste aos brasileiros

Reprodução: Globo
Publicidade

O Jornal Nacional teve pouco mais de 30 minutos de duração, mas o suficiente para levar ao ar uma triste notícia a todos os brasileiros que acompanharam o telejornal mais assistido da TV brasileira. Comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o JN atualizou os dados da pandemia no Brasil.

O jornalista Allan Severiano entrou ao vivo dos estúdios da Globo em São Paulo e mostrou que nas últimas 24 horas haviam sido registrados 906 mortes por Covid-19 no Brasil. O número total de óbitos chegou a 139.065. O Brasil é o segundo país com mais mortes, atrás apenas dos Estados Unidos, que já registrou mais de 200 mil.

O número de casos também é alto, conforme mostrou o Jornal Nacional. O Brasil chegou a um total de 4.627.780 casos, dos quais 32.445 haviam sido registrados nas 24h anteriores à divulgação. A atualização dos dados do consórcio dos veículos de imprensa foi feita às 20h.

Publicidade
Publicidade

Jornal Nacional atualiza o Brasil a Covid-19

O telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos na TV Globo atualizou todos os dados referentes à pandemia e mostrou que a média móvel de casos está em 29.442, 6% a mais do que há 14 dias. A média de mortes está em 699, subida de 1%. “O que nos mantém na tendência de estabilidade”, disse Severiano.

Por fim, o JN mostrou que há cinco estados brasileiros em alta, 11 estados em estabilidade e 10 estados mais o Distrito Federal apresentando queda no número de mortes pela doença causada pelo novo coronavírus. Diariamente, o Jornal Nacional atualiza os dados ao vivo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post