Jornal Nacional, de Bonner e Renata, traz anúncio triste aos brasileiros

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional teve pouco mais de 30 minutos de duração, mas o suficiente para levar ao ar uma triste notícia a todos os brasileiros que acompanharam o telejornal mais assistido da TV brasileira. Comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o JN atualizou os dados da pandemia no Brasil.

O jornalista Allan Severiano entrou ao vivo dos estúdios da Globo em São Paulo e mostrou que nas últimas 24 horas haviam sido registrados 906 mortes por Covid-19 no Brasil. O número total de óbitos chegou a 139.065. O Brasil é o segundo país com mais mortes, atrás apenas dos Estados Unidos, que já registrou mais de 200 mil.

O número de casos também é alto, conforme mostrou o Jornal Nacional. O Brasil chegou a um total de 4.627.780 casos, dos quais 32.445 haviam sido registrados nas 24h anteriores à divulgação. A atualização dos dados do consórcio dos veículos de imprensa foi feita às 20h.

Jornal Nacional atualiza o Brasil a Covid-19

O telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos na TV Globo atualizou todos os dados referentes à pandemia e mostrou que a média móvel de casos está em 29.442, 6% a mais do que há 14 dias. A média de mortes está em 699, subida de 1%. “O que nos mantém na tendência de estabilidade”, disse Severiano.

Por fim, o JN mostrou que há cinco estados brasileiros em alta, 11 estados em estabilidade e 10 estados mais o Distrito Federal apresentando queda no número de mortes pela doença causada pelo novo coronavírus. Diariamente, o Jornal Nacional atualiza os dados ao vivo.