Namorando Luisa, Vitão é envolvido em outra polêmica: ‘Ficou com meu amigo’

PUBLICIDADE

O nome do cantor Vitão tem sido um dos mais comentados nas últimas semanas. Isso porque, o artista iniciou um relacionamento com a ex-mulher do humorista Whindersson Nunes, a também cantora Luísa Sonza. Os dois assumiram o namoro através de publicações em suas contas do Instagram.

Vitão tem sido acusado por alguns internautas de ser “talarico”. Ele e Luísa anunciaram o romance meses depois da separação da cantora, mas há quem diga que eles já estavam juntos antes mesmo do rompimento com Whindersson, que aconteceu em abril deste ano.

Nesta semana, o nome de Vitão foi citado mais uma vez pelos internautas, mas agora por outro motivo. Há alguns meses, o namorado de Luísa Sonza esteve no Multishow, e falou sobre vários assuntos, inclusive, sua carreira.

Ainda durante a entrevista para o Multishow, o cantor foi questionado a respeito de um possível relacionamento homossexual: “Você já teve vontade de ficar com homens? Se sim, me chama“, questionou um internauta a Vitão, que respondeu.

Eu já tive curiosidade. Eu nunca cheguei a falar ‘agora é o momento’, mas já tive curiosidade“, disse o namorado de Luísa Sonza. Porém, um comentário específico chamou a atenção da web e deu o que falar entre os internautas nas redes sociais, viralizando só agora. 

Eu não sou baú para guardar nada vou falar quando ele veio a passeio a Recife, ficou com um amigo meu dotado, disse um perfil. O internauta ainda contou que Vitão teria utilizado um app de relacionamento homoafetivo: “ele estava usando o aplicativo grinder, aplicativo gay e pediu sigilo“, disse.