Atriz Nair Bello adotou filho da própria empregada

PUBLICIDADE

A atriz Nair Bello foi uma das maiores damas da história da televisão brasileira. O que muita gente não conhece é sua história de vida. Nair Bello foi grande amiga de nomes como Lolita Rodrigues e da apresentadora Hebe Camargo. A veterana, no entanto, teve quatro filhos biológicos e decidiu adotar um que era o da sua empregada.

Maria de Lourdes sempre ajudou a criar os filhos de Nair Bello e, como uma espécie de retribuição, a atriz decidiu adotar oficialmente Lula, o filho de Maria. Lula teve os mesmos benefícios de todos os demais herdeiros da veterana, que ficou famosa pelos personagens cômicos na televisão brasileira. 

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, da coluna Hora da Venenosa, exibida durante o programa Balanço Geral, da Record TV, Lula até mesmo chamava Nair Bello de mãe. A relação era muito boa com ela e seus irmãos. 

O filho biológico mais velho de Nair Bello, no entanto, acabou sendo vítima de uma terrível tragédia. Ele faleceu em um acidente de carro. O adotivo, então, decidiu ir embora da casa da profissional da dramaturgia.

De acordo com a reportagem da Record TV, Lula chegou a ser avisado sobre a morte de Nair Bello . No entanto, nem mesmo diante da perda da sua mãe de criação, ele preferiu reencontrar a família. Nair Bello faleceu em 2007. Maria, a empregada doméstica, que Nair Bello tanto gostava, está enterrada ao lado da veterana, no mesmo jazido da família. A historia revelada pelo programa Balanço Geral causou espanto e emoção em muitas pessoas nas redes sociais.