Latino cobra dívida antiga do dono da RedeTV: ‘Paciência tem limite’

PUBLICIDADE

Poucos se lembram, mas o cantor Latino foi apresentador do programa Funk Total, na RedeTV!, em 2001. Seis meses depois de o programa ter estreado, foi retirado do ar de forma abrupta, sem mais explicações. Latino, naquele momento, acionou a RedeTV! na Justiça, alegando que tinha contrato com duração de um ano.

O pedido de indenização do cantor foi de R$ 6 milhões e o pagamento, segundo Latino, ainda não foi feito. Sem paciência, o artista interrompeu o post de comemoração do casamento de Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo para cobrar a dívida. Daniela usou o Instagram para comemorar os 14 anos ao lado do empresário.

Latino desabafa em post comemorativo e cobra dívida

Daniel Albuquerque usou o Instagram para comemorar os 14 anos de casamento com Amilcare. “Que Deus continue nos abençoando”, escreveu a apresentadora da RedeTV!. O que ela não poderia imaginar é que Latino invadiria o post para cobrar uma dívida antiga.

Sem dar parabéns ao casal, Latino encontrou o momento certo para cobrar a dívida publicamente e virar notícia. “Aproveita essa linda comemoração e já peça encarecidamente pro seu marido pagar a dívida (já em execução final) que ele tem comigo a quase 20 anos. Paciência tem limite”, desabafou o dono do hit Renata Ingrata. Daniela não o respondeu.

Outros famosos deram os parabéns para Daniela e Amilcare pelos 14 anos de casamento. Latino, por outro lado, só quer receber a bolada a que diz ter direito. São quase 20 anos da dívida e nada de os R$ 6 milhões pingarem na conta do cantor.