Resumo Jezabel (22/05): atitude de Joana deixa Obadias arrasado

PUBLICIDADE

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta quarta-feira (22), Obadias fica arrasado ao saber que Joana foi a responsável pelo que aconteceu.

Ainda neste capítulo, Baltazar diz a Sidônio que fugiu por medo, mas que é um israelita com muita fome. Sidônio liberta Baltazar e Joana. Queila pede para Dido respeitar o general Barzilai. Baltazar é denunciado por Joana e acaba sendo levado como prisioneiro.

Isaac tem certeza de que o casamento de Acabe com Jezabel será a ruína do povo de Israel. Depois de se declarar para Adama, Isaac a pede em casamento. Ao ser preso no calabouço, Baltazar grita por Temima. Sidônio conta a Jezabel que conseguiu capturar Baltazar.

Queila não aguenta mais ficar longe de seu filho e decide voltar ao palácio. Temina, Chaya e Rebeca, ouvem os gritos de Baltazar. Hannibal é repreendido por Jezabel por não ter sido ele o responsável por entregar Baltazar. Hannibal confronta Baltazar para saber o paradeiro de Elias, mas ele diz não saber.

Jezabel entrega Joana para Obadias

Baltazar implora para que Hannibal o deixe ver sua filha. Acabe pede para Obadias agradecer Joana. Obadias descobre por Jezabel que Joana, sua filha, foi a responsável por entregar Baltazar ao rei. Queila parte em direção ao palácio e deixa Joana arrasada.

Obadias recebe a confirmação de que sua filha denunciou Baltazar

Queila diz à Joana que vai pedir que ela seja sua serva pessoal e a moça vibra. Baltazar conta para Obadias que Joana é a culpada por ele estar preso. Ao saber da boca de Baltazar a verdade, Obadias se mostra arrasado.