Morre ator após perder luta contra câncer no pulmão e público lamenta: ‘Muito triste’

PUBLICIDADE

Nesta semana, mais um nome do cenário da televisão perdeu a vida, para a tristeza de seus admiradores. Desta vez foi um querido ator indiano, chamado Bhupesh Kumar Pandya, que faleceu vítima de uma grave doença.

Ator de Bollywood e ex-aluno da National School Of Drama, Bhupesh Pandya desempenhou um papel cativante na comédia Vicky Donor, um grande sucesso de seu país, que foi estreado no ano de 2012, trazendo mais fama ao artista. 

A informação do falecimento de Bhupesh foi trazida a público no twitter da National School of Drama, que escreveu: “A notícia da morte acidental do famoso colorista Bhupesh Kumar Pandya (ex-aluno do lote NSD 2001) é extremamente triste. A família NSD presta uma homenagem sincera. Deus abençoe a alma que partiu“.

Bhupesh faleceu nesta quinta-feira, dia 24 de setembro, depois de perder a batalha contra um câncer no pulmão, doença com a qual vinha lutando há anos. Ele estava em estágio 4 e fazia tratamento em um hospital da cidade de Ahmedabad. Entre os trabalhos do ator estão os filmes indianos Gandhi To Hitler e Parmanu: The Story Of Pokhran. 

Os atores Manoj Bajpayee e Ankur Tiwari, o cineasta Mukesh Chhabra e outras celebridades prestaram homenagens a Pandya no Twitter. Também pode meio das redes sociais, diversos internautas escreveram as últimas mensagens para Bhupesh, lamentando seu falecimento: “Foi um ótimo ator com um grande coração“, disse uma pessoa. “Muito triste. Que sua família tenha o poder de suportar essa dor“, acrescentou internauta.