Rafael Cardoso é infectado pelo Coronavírus e segue afastado das gravações de Salve-se Quem Puder

PUBLICIDADE

O ator Rafael Cardoso testou positivo para o Coronavírus e teve que ser afastado das gravações da novela Salve-se Quem Puder, da Globo, que retornou com as gravações no mês passado, após a paralisação por conta da pandemia da doença. A esposa do intérprete de Renzo da trama global, Mariana Bridi, os dois herdeiros do casal, que são crianças, também contraíram a Covid-19.

Segundo a assessoria de imprensa do ator, os quatro passam bem e estão fazendo o isolamento em casa, no Rio de Janeiro. O casal apresentou sintomas leves nos primeiros dias, mas já estão bem, as crianças continuam assintomáticas.

Conforme o Notícias da TV, a emissora informou que não dará detalhes sobre esse tipo de assunto. Vale ressaltar que Rafael é o terceiro ator da novela a contrair o vírus. Os irmãos Rodrigo e Felipe Simas também tiveram a doença.

O namorado de Agatha Moreira recebeu o diagnóstico no início desse mês, quando já havia retornado com as gravações, assim como Cardoso.

Na novela das dezenove horas, Rafael faz par romântico com Alexia, interpretada por Deborah Secco, e vive um dilema envolvendo o amor que sente pela protagonista e a fidelidade com a tia que o criou desde criança, a vilã Dominique.

Já no elenco da novela Amor de Mãe, Vladimir Brichta também foi infectado pelo vírus e teve que ser afastado das gravações; sua esposa, Adriana Esteves, que interpreta a super protetora Thelma, também foi afastada da novela escrita por Manuela Dias. Segundo o Metrópoles, o casal de atores não tem previsão para voltar a trabalhar.