A Força do Querer: Joyce deixa Ivana em pânico e estraga jantar romântico

PUBLICIDADE

Joyce irá fazer com que Ivana fique apavorada na trama das nove. Na reprise da novela do horário nobre, a esposa de Eugênio verá a herdeira arrumada, pronta para sair, e deixará a caçula atormentada para que ela use acessórios que a deixe mais feminina. A prima de Simone irá surtar com a cobrança e acabará desistindo de sair.

Olhando para o espelho e escolhendo a roupa para seu encontro, Ivana dirá que se recusa a usar decote. A irmã de Ruy ficará desconfortável ao usar um vestido justo, mas acabará sendo interrompida pela mãe.

Sem se importar com o incômodo da filha, a personagem de Maria Fernanda Cândido dirá que a loira está maravilhosa, e pedirá para ela usar algo que valorize seu decote.

Ivana continuará firme e desabafará que não gosta de usar roupas femininas. Confusa com a prima, Simone perguntará qual é o problema que ela tem com decote. A loira confessará que acha que fica bonito em outras mulheres, mas não gosta nela, pois se sente estranha, esquisita.

Mais uma vez, a rival de Irene não irá ligar para as reclamações da filha e continuará animada com a produção. A madame indagará que o look está pedindo brincos, e irá sugerir alguns para Ivana.

Após a falta de empatia da mãe, Ivana colocará um fim nos planos do encontro romântico. Ao ver a indiferença de Joyce e Simone, ela dirá que não vai mais sair de casa, pois está se sentindo péssima.

A mulher de Eugênio responderá para ela parar com esse exagero e terminar de se arrumar, porque o rapaz está esperando. Porém, a loira não irá mudar de ideia e afirmará que nada disso combina com ela.