A Fazenda 12: Raissa Barbosa e Luiza Ambiel se unem contra Biel

PUBLICIDADE

Luiza Ambiel e Raissa Barbosa decidiram formar uma aliança contra um rival em comum no reality rural: Biel. As duas foram alvos de combinação de votos do cantor e seus companheiros e acabaram indo parar na roça, uma de cada vez. Durante a conversa, Raissa questionou se ninguém percebe que o cantor é um falso.

A musa da banheira do Gugu disse que ficou surpresa com os votos de alguns peões dentro da casa, como Cartolouco, Biel e Tays Reis. Raissa, então, comentou que já havia falado com Luiza sobre o caráter do funkeiro. Ambiel disse que, ao ver um homem se comportando mal com uma mulher, ela não fica de agarra, agarra. Mas a modelo afirmou que Luiza fez isso algumas vezes.

Ambiel se esquivou dizendo que até então não sabia de nada. Raissa lembrou que havia comentado com ela sobre isso. A veterana se justificou que não quis julgar o cantor pelo que aconteceu antes do reality. Em seguida, ambas perceberam que Biel é um alvo em comum e lamentaram o fato dos demais participantes não votarem nele durante a formação da berlinda.

Na sequência, Luiza decidiu falar a verdade em relação à combinação de votos em Raissa na primeira semana. Ela entregou que sabia que os quatro peões da baia iriam votar nela, porque ouviu eles combinando. Raissa respondeu que já imaginava isso.

As duas concordaram que, caso Ambiel sobreviva a eliminação de hoje (24), elas precisam se unir contra um dos homens para terem chance de revidar os votos no confinamento. A ex-banheira do Gugu disse que tem como alvo Biel e Lucas Selfie no jogo, já Raissa disse que os dela são Biel e Lipe Ribeiro.