Totalmente Demais: depois de quase perder a vida com plástica, Dorinha se torna modelo

PUBLICIDADE

Depois de quase ter perdido a vida durante uma cirurgia plástica, Dorinha finalmente terá seus quinze minutos de fama na novela das sete. Vaidosa, a irmã de Carolina descobrirá que a sua beleza natural também encanta ao se tornar modelo na reta final de Totalmente Demais.

A dona de casa irá ser convidada para fazer parte de um editorial sobre padrões de beleza. A mãe de João e Maria chegará a ‘todo vapor’ no estúdio de Rafael para fazer as fotos. Surtando de tanta felicidade, ela perguntará se é no local que estão fazendo a sessão de fotos.

As responsáveis pelo ensaio, Leila e Lu, irão receber a mulher de Zé Pedro com simpatia e paciência. A estudante de Jornalismo comentará que fica feliz que Dorinha tenha aceitado o convite, que inclusive já chegou no local toda produzida.

A irmã de Carolina contará que acabou de sair do cabeleireiro. Mesmo animada para fazer as fotos, Dorinha não deixará de ser sincera antes dos cliques. Olhando para Leila, ela dirá que gostaria de deixar algo bem claro. Ela soltará que não vai com a cara da ex de Fabinho, nem do fotógrafo galinha, e deixou isso anotado para não esquecer.

Segundo ela, ambos se juntaram para expor e humilhar Carolina na festa de Cassandra, referindo-se à armação da morena contra Eliza no Uruguai.

Rafael dirá que não entendeu se ela foi lá para brigar com eles ou fazer as fotos. A dona de casa afirmará que foi posar como modelo, afinal, sempre quis sair na revista de Hugo.
Após tudo se resolver, Dorinha vestirá a roupa para o ensaio, com uma sessão de caras e bocas. Ela realizará o seu sonho de posar para uma revista como uma pessoa famosa.