Irmã de Zezé Di Camargo se emociona ao falar sobre a saúde de Seu Francisco e distância: ‘De cortar o coração’

PUBLICIDADE

Responsável por perseverar para o sucesso dos seus filhos na música, Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, acumulou diversos problemas de saúde recentemente; e ficou em um quadro clínico bastante delicado. No entanto, ele conseguiu apresentar uma recuperação inesperada até pelos mais esperançosos.

De volta à TV, aparecendo na reprise de Mulheres Apaixonadas, no Viva, a atriz Luciele Di Camargo, filha de Francisco, emocionou-se ao lembrar as dificuldades vivenciadas pela família na luta pela saúde do pai. Em entrevista à Rafa Brites, ela detalhou o quadro grave em que o aposentado ficou.

“Ele teve enfisema e adquiriu uma bactéria muito forte, que causa pneumonia. No ano retrasado, ele ficou um ano sem se alimentar, sem beber água, sem comer. Passou praticamente cem dias internado, perdeu os movimentos, não conseguia andar. Fez uma traqueostomia e talvez não pudesse voltar a falar”, disse Luciele.

Apesar de todo esse quadro delicado, Seu Francisco apresentou uma reação espetacular, não só voltou a falar, como anda normalmente. Cenário este considerado um milagre divino para seus familiares.

Pandemia

Ao falar sobre a distância dos familiares, por conta da pandemia do coronavírus, Luciele acabou se emocionando ao declarar que sente saudades do pai. “Toda vez que falo com ele, ele fala: ‘Estou aqui te esperando’. E isso é de cortar o coração”, afirmou Luciele.

Segundo ela, Seu Francisco tem passado a quarentena na fazenda de Zezé Di Camargo, em Goiânia. A entrevista de Luciele ainda contou com a presença do esposo, o ex-jogador Denílson, com quem a herdeira de Seu Francisco está casada há 10 anos.