Depois de reclamar de plano de saúde, Monique Evans anuncia que está com Coronavírus

PUBLICIDADE

Depois de ter reclamado sobre a demora do plano de saúde para agendar seu teste de Covid-19, Monique Evans confirmou que foi infectada pelo coronavírus. A ex-modelo fez alguns Stories no Instagram durante a madrugada de hoje (24), relatando os sintomas da doença que ela está tendo.

Monique avisou que recebeu o resultado hoje, e realmente está com a doença. Pediu os fãs para que não fiquem preocupados, porque ela está bem. Tem apenas dor de cabeça e não sente o sabor dos alimentos, nem o cheiro de nada; e está muito cansada por causa da gripe.

A mãe de Barbara Evans disse ainda que ficou bastante apreensiva quando soube da possibilidade de ter sido infectada. Ela completou que ficou preocupada com o que poderia acontecer com ela, mas está observando para não sentir falta de ar. Disse ainda que em breve tudo isso passa, e ela estará pronta para uma próxima.

De forma bem-humorada, a ex-modelo agradeceu à herdeira por ter mandado entregar na sua casa uma pizza gigante de dois sabores para que ela pudesse comer algo mais temperado, já que não consegue sentir o gosto da comida.

No último final de semana, Monique contou para os seus seguidores que estava com sintomas da doença. Depois que foi atendida na emergência, recebeu o diagnóstico de pneumonia. Ela disse ainda que não conseguiu realizar o teste pelo plano de saúde, porque o exame só seria feito dez dias depois da data de solicitação. Com isso, ela acabou tendo que pagar por um exame particular para ter certeza do diagnóstico.