A Fazenda 12: Lidi Lisboa dispara sobre MC Mirella: ‘Só dorme e faz panqueca’

PUBLICIDADE

Lidi Lisboa fez algumas reclamações sobre a participação de Mirella no confinamento rural. Durante uma conversa com Juliano e Rodrigo, a atriz disse que não sabe o motivo da funkeira não gostar dela e ainda afirmou que a cantora não faz nada em prol dos demais participantes da casa. Ela afirmou que a MC não sai do quarto, só dorme e faz panqueca.

Rodrigo analisou que muitos peões só querem dormir e aparecem só quando querem comer, disse ainda que eles confiam muito na força dos seus seguidores nas redes sociais. Ele completou que os ‘famosos’ dentro da casa têm muita força na web, por isso não se esforçam muito.

Lidi pontuou que foi para o confinamento rural somente com a cara e a coragem. A atriz afirmou que Mirella fica o dia todo dentro do quarto, passa maquiagem, sai para fazer panqueca e volta. Ela comentou que há alguns dias ela limpou toda a casa, e esse foi o único dia que ela fez algo pelos demais.

Os peões ainda reclamaram de terem recebido o rótulo de ‘fechados’ como justificativa de alguns peões terem votado neles. Se referindo a Mirella, Lidi afirmou que a moça nunca parou dez minutos para conversar com ela, portanto, não vai ‘puxar saco’ de ninguém lá dentro.

A protagonista de Jezabel relatou que outro dia fez um bolo e ofereceu à cantora, tentou se aproximar mas não teve retorno, portanto, não tem como fazer nada.

Vale ressaltar que Carol Narizinho disse que aposta na saída de Lidi na noite de hoje. Ela está na roça ao lado de Luiza Ambiel e JP Gadelha. Segundo a nova fazendeira, a atriz não está demonstrando interesse em continuar no programa.