Lembra do Cauã de Malhação? Aos 41 anos, Bernardo Barreto está irreconhecível

PUBLICIDADE

A décima terceira temporada de Malhação foi exibida pela TV Globo entre 2006 e 2007, com destaque para o skate. Protagonizada por Luiza Valdetaro e Bernardo Melo Barreto, essa edição da série juvenil também contou com atores hoje bem conhecidos pelo público, como Monique Alfradique, José Loreto, Daniel Boaventura e Marcos Pitombo. 

A história gira em torno de Manu (Luiza Valdetaro) e Cauã (Bernardo Melo Barreto), dois skatistas que se conhecem durante um campeonato do Colégio Múltipla Escolha e, mais tarde, acabam se apaixonando. O casal, no entanto, enfrenta muitos obstáculos antes de conseguir o tão sonhado final feliz.

Longe da TV, o ator que deu vida ao personagem Cauã mudou completamente de vida. O artista, que decidiu recomeçar a carreira em Nova York, nos Estados Unidos, afirmou que não pretende voltar a fazer novelas, em entrevista recente ao jornal Extra. 

Protagonista de Malhação 2006, Bernardo Melo Barreto está irreconhecível 

Aos 41 anos, Bernardo está totalmente diferente. No Instagram, o ex-global costuma publicar fotos artísticas, geralmente em preto e branco. 

Nos Estados Unidos, o ex-galã da novela adolescente ainda se dedica à carreira de roteirista, diretor e produtor. Recentemente, Bernardo Barreto dirigiu o filme O Buscador e conquistou o prêmio Especial do Júri do Tallinn Black Nights Film Festival (Festival de Cinema PÖFF 2019), de acordo com seu site oficial. 

Em 2014, Bernardo foi roteirista, escritor e protagonista da série ‘Meus dias de rock’. No início deste ano, o seriado estreou no Globoplay, serviço de streaming da TV Globo.