Resumo A Que Não Podia Amar (22/05): Vanessa se mostra interessada nos negócios

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta quarta-feira (22), Vanessa se mostra interessada nos negócios da empresa e deixa seu pai radiante.

Ainda no capítulo, Cinthia é flagrada por Maria mexendo nos documentos de Rogério. Cinthia diz que precisa se precaver, pois não vai permitir que uma oportunista coloque as mãos em tudo que lhe pertence por direito.

Maria sai em defesa de Ana Paula e diz a Cinthia que ela devia ser a primeira a tentar uma aproximação com a cunhada, porque se Rogério está se mostrando feliz ao lado da enfermeira, todos saem ganhando.

Frederico nem imagina os planos de Vanessa para os negócios da família 

Frederico fica explodindo de alegria ao ver que sua filha está se interessando pelos negócios da família. Vanessa diz que quer estar pronta para assumir o comando da empresa. Depois de ludibriar o pai, ela pede que ele explique a cláusula contratual que tem com Rogério.

A Que Não Podia é sucesso nas tardes do SBT

A novela A que Não Podia Amar é um verdadeiro sucesso nas tardes do SBT. O folhetim, inédito no Brasil, vem conquistando índices favoráveis para a emissora de Silvio Santos.

Entre os dias 13 e 17 de maio, a saga da enfermeira Ana Paula (Ana Brenda Contreras), por exemplo, registrou 7,2 pontos de audiência. Até aqui, este é o maior resultado semanal da novela mexicana desde sua estreia.

Comparado com a semana anterior, em que o registro foi de 6,6 pontos, o crescimento foi de 9%. A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta no SBT, logo após o programa Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha.