Após Covid-19, Joelma confessa que continua com sequelas: ‘fiquei com o corpo de uma grávida de nove meses’

PUBLICIDADE

Há mais de quarenta dias diagnosticada com Covid-19 e sentindo pesados sintomas da doença, Joelma resolveu abrir o jogo e contar detalhes do que passou nesse período. Em conversa virtual com a Contigo, a cantora contou que preferiu guardar segredo sobre o que sentia e confessou que continua com sequelas deixadas pelo coronavírus.

Na live, transmitida pela Contigo, na última quarta-feira (23), Joelma quebrou o silêncio e relatou que teve vários órgãos afetados pela Covid-19; segundo a cantora, fígado, intestino, estômago e pulmões foram afetados pela doença.

 “Fiquei com o corpo de uma grávida de nove meses”, contou a artista, reclamando dos inchaços pelo corpo que teve de enfrentar devido à doença. Com um mês lutando contra o coronavírus, os testes da cantora ainda continuavam dando positivo.
Joelma relembrou que os sintomas começaram a ir embora somente após cerca de 40 dias.

A cantora também comentou sobre a interferência da doença em seu trabalho. Devido ao comprometimento do pulmão, a artista afirmou que tinha dificuldades para cantar e não conseguia acertar a afinação das notas musicais. “As sequelas ficaram”, confessou Joelma, que pretender voltar com os compromissos profissionais gradativamente.

Com 25 anos de carreira, Joelma promete comemorar os anos de caminhada com uma live dedicada aos fãs no próximo dia 3 de outubro. A exibição será feita pela YouTube, através do canal oficial da cantora. “A gente vai se encontrar”, avisou a loira, que ainda pretende bolar uma maneira de retornar aos palcos e levar seu show aos admiradores do seu trabalho.