Vídeo mostra mãe da ex-BBB Munik revoltada em encontro com a filha: ‘Não tem vergonha na sua cara? Nojenta!’

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (23), Munik Nunes resolveu fazer uma surpresa para a mãe e acabou não sendo bem recebida. A ex-BBB, que decidiu mudar o visual, resolveu fazer tudo sem revelar os detalhes para a matriarca e acabou tendo que lidar com a fúria de Dora Nunes. A reação foi registrada em vídeo e divulgada pela influenciadora através dos stories do Instagram.

Na gravação, Munik aparece momentos antes de entrar em casa e brinca com os seguidores dizendo que a mãe não teria lhe mandado nenhuma mensagem e deveria estar revoltada por ela ter decidido cortar o cabelo. Ao entrar no apartamento, não teve outra, Dora Nunes rasgou o verbo e falou poucas e boas para a filha durante o encontro.

Sem querer ser filmada, a mãe de Munik esbravejou toda sua revolta contra a filha. “Não tem vergonha na sua cara? nojenta!”, disse Dora Nunes se trancando em um cômodo do apartamento. “Você não está doida de filmar. Vou dar na sua cara. Vou voar em você, cretina. Estou até passando mal”, completou a mãe da ex-BBB.

Munik que se divertia com a situação tentou explicar que o cabelo iria crescer, mas Dora não quis dar ouvidos as justificativas da influencer. O vídeo foi encerrado com a mãe da ex-BBB ainda bastante chateada pela atitude da filha.

No Instagram, Munik Nunes compartilhou fotos do novo visual, com os cabelos curtos, e arrancou elogios dos fãs que a acompanham desde que ela saiu vitoriosa da décima sexta edição do Big Brother Brasil. Com o título de campeã do programa, a jovem seguiu popular na internet e ditando moda entre seus seguidores.