Com 291 quilos, morre participante de reality show de perda de peso; detalhes são revelados

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (24), uma triste notícia foi divulgada por uma familiar de Coliesa McMillian, participante do reality show Quilos Mortais. De acordo com o site UOL, Coliesa veio a óbito após complicações de correntes de uma cirurgia bariátrica. Alguns detalhes sobre a morte foram divulgados por uma sobrinha da McMillian.

Coliesa tinha 41 anos e deixa quatro filhas. Ainda segundo a sobrinha da participante de Quilos Mortais, a tia teria realizado a cirurgia no estômago há alguns meses, conseguindo eliminar quase 70kg. A mulher veio à óbito com 291kg, após enfrentar complicações e precisar ser conectada à ventilação mecânica.

Através de um grupo de mensagens, a sobrinha de Coliesa informou que a tia havia sofrido uma parada cardíaca e que seu estado seria delicado. A mulher revelou, ainda, que McMillian não estaria com uma boa aparência, porém, a família estaria esperançosa. Infelizmente, a participante do reality show não resistiu.

Meses atrás, Coliesa usou as redes sociais para pedir ajuda para voltar à sua cidade natal, Louisiania. À época, a mulher revelou que qualquer ajuda para o transporte médico seria bem-vinda, já que havia perdido os movimentos do corpo devido à obesidade.

Na oitava temporada de Quilos Mortais, a qual McMillian fez parte, a mulher lidou com a perda de peso aliada aos traumas vividos. Coliesa afirmou que teria aceitado o desafio por amor às suas quatro filhas. Antes de entrar no reality, a participante já havia sofrido uma parada cardíaca e um processo depressivo após a perda do noivo em um acidente automobilístico.