Resumo A Força do Querer (26/09): Ivana se interessa por Cláudio, mas acaba recuando

PUBLICIDADE

A novela A Força do Querer foi escolhida para ser reprisada no horário nobre da Globo em meio à pandemia. A trama foi escrita por Glória Perez e vai ao ar às 21h20. Confira o resumo deste sábado (26/09) de A Força do Querer que substituiu Fina Estampa.

O capítulo de número 06 da novela mostrará Ritinha indo ao seu novo emprego após ser levada por Francineide. Em conversa franca com Junqueira, Caio revela que não quer mais ser comerciante. Bibi e Rubinho adormecem em um boteco. A luta de Jeiza impressiona Zeca.

Tentando se desvencilhar de Edinalva, Ritinha pede ajuda para Francineide não contar a verdade sobre onde ela está.  Abe ouve Zeca dizer que não quer mais ver Ritinha. Por ter voltado o relacionamento com o ex-namorado, Cândida é questionada por Jeiza.

Cláudio chama atenção de Ivana. Eugênio foi visto em restaurante com uma moça por Dantas que contou para Eurico e revela tudo a Silvana. Joyce se estranha com Ivana por ela mudar de ideia sobre sair com Cláudio.

Yuri é foco de reclamação de Heleninha por suas fantasias. Bibi busca ter de volta a sua vaga na universidade. Após questionar Joyce sobre o seu casório com Eugênio, Silvana vai em busca de Irene. Bibi e Caio se encontram na universidade. Em seu novo trabalho, Ritinha se veste como sereia para trabalhar em um aquário e é visto por Zeca. 

Embora com informações do canal oficial da novela, os capítulos de A Força de Querer pode sofrer alterações por mudanças na grade da emissora.

Para mais resumos de novelas, fique ligado no portal TV Prime e não perca nada sobre a sua novela preferida.