Notícia da morte de Paula Fernandes toma conta das redes sociais e entristece fãs; cantora se pronuncia

PUBLICIDADE

A cantora Paula Fernandes é atualmente considerada um grande ícone da música sertaneja brasileira. Com anos de carreira e diversas músicas que fizeram sucesso ao longo do tempo, a artista tem uma enorme quantidade de admiradores pelo Brasil inteiro.

Mas não foi pela fama, quantidade de fãs ou talento que o nome da sertaneja, de 36 anos de idade, se tornou um dos mais comentados das redes sociais durante esta quinta-feira (24/09), mas sim por um boato sobre o suposto falecimento. 

A informação que esteve circulando na web foi de que Paula Fernandes havia falecido depois de sofrer um acidente em seu sítio. O boato, cujo divulgador inicial não foi identificado, rapidamente viralizou, preocupando os fãs da cantora, considerando que ela ainda não havia se pronunciado .

Algumas horas depois que a suposta morte se propagou pelas redes sociais, Paula Fernandes se fez presente em seu perfil oficial do instagram, onde conta com mais de quatro milhões de seguidores, para desmentir a notícia que estava circulando a seu respeito, tranquilizando a todos.

Que morri o que, uai? Tava lavando o cabelo…Terminei de fazer unhas e tô aqui só nos preparativos pra live de amanhã na @bandtv, vivinha da silva!“, disse em um vídeo. Antes da sertaneja se pronunciar, vários internautas questionaram a veracidade da informação que divulgava seu suposto falecimento: “A Paula Fernandes morreu mesmo ou é fic“, escreveu uma internauta. “Porque tá todo mundo falando que a Paula Fernandes morreu?“, perguntou outra pessoa.