Horóscopo Diário: previsões astrais para todos os signos, hoje (25)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros para todos os signos do zodíaco no Horóscopo Diário desta sexta-feira (25/09). Boa sorte!

Áries: a Lua continua bem forte na sua Casa 10, indícios de que a vida em sociedade e as aparências poderão ter mais destaque no dia de hoje. Caso deseje fazer algumas modificações no look, esse é o momento de pô-los em prática.

Touro: com a Lua transitando em Capricórnio, sua face aventureira (que não é muito grande, aliás) aparecerá. Saturno, Júpiter e Plutão se entenderão com a Lua e enviam as melhores vibes para que você entre em contato com pessoas de longe e aumente seus interesses no emprego.

Gêmeos: geminiana(o), você tem todas as condições para encerrar a semana muito bem! Com a Lua na sua Casa número 8, o dia garante bastante agitação e você poderá mudar coisas fundamentais em seu trabalho.

Câncer: para encerrar a semana de forma excelente em seu trabalho, a sugestão da Lua é evitar ficar isolada e ir atrás de bons resultados atuando em conjunto. Divida suas ideias, analise bem os colegas e fique mais próxima(o) de pessoas que pensam do mesmo jeito que você.

Virgem: bom humor, criatividade e muita simpatia serão suas armas fortes no trabalho e dê graças à Lua, que continua bem forte em seu paraíso astral! E o aspecto bom que ela tem com Saturno, Plutão e Júpiter sugere que poderá ter sorte em aposta ou algum jogo: por que não apostar?

Libra: no dia de hoje as questões em família poderão se tornar o foco deste dia. A Lua está trocando likes com Netuno e indica que pode ser necessário se sacrificar um pouco para auxiliar aqueles familiares caso alguém precise de uma ajuda.

Escorpião: o diálogo poderá ser sua maior carta na manga nesta sexta! Por mais que seu signo tenha suas reservas e nem sempre tenha muito gosto por conversas, a Lua se juntará a Saturno, Júpiter e Plutão na sua Casa 3 e irá dar destaque a sua fala.

Sagitário: no que estiver na dependência dos astros, você contará com boas energias a fim de tratar com a área financeira, hoje. Poderá realizar um negócio bom com o auxílio de seus familiares ou achar maneiras novas de conseguir uma grana por sua própria conta.

Capricórnio: a Lua continua bem forte em seu signo e deixará a sua auto-estima elevada. E como ela estará junto com Saturno, Júpiter e Plutão, você nem precisará se esforçar muito para utilizar seus pontos intensos no trabalho.

Aquário: por mais que você esteja contando com várias estrelas fazendo pressão em sua Casa 12, a boa nova é que eles estarão em paz e poderão atuar de forma mais prazerosa do que você estava esperando.

Peixes: os astros dão estímulos a sua face mais sonhador(a) e você não ficará feliz com o dia-a-dia. Com as boas vibrações emanadas pela Lua, que está se juntando com Saturno, Júpiter e Plutão em sua casa 11, você irá fazer o que for necessário para vivenciar experiências novas, aumentar seus interesses e manter a rotina bem afastada.

Namastê.