Influenciadora e filho morrem depois de receberem mensagens de ódio nas redes sociais

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (24/09), o marido da digital influencer brasileira Lary Oliveira deu a público a triste notícia de seu falecimento, que aconteceu devido às complicações na gravidez. A jovem havia recebido discursos de ódio de internautas.

Lary tinha 22 anos de idade e estava esperando um filho do marido, Wellington Tarcísio. No último domingo (20/09), após um problema na gravidez, o bebê que a digital influencer estava para trazer ao mundo faleceu.

Poucos dias após a morte do filho, que se chamaria Hennry, Lary teve complicações e também não conseguiu resistir. O marido da digital influencer escreveu uma mensagem em seu Instagram lamentando a morte da criança.

Após o falecimento da esposa, Wellington foi novamente ao seu perfil para mostrar sua tristeza: “Nós tínhamos tantos planos, minha linda… Já não basta enterrar o nosso filho, agora vou enterrar você“, disse o homem por meio de uma publicação no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CFgRxEFhVxe/

Pouco antes de falecer, Lary havia sido alvo de mensagens de ódio. A mãe da jovem compartilhou um vídeo mostrando um discurso de hater que a família recebido: “Eu acho que ela vai morrer, está muito feia. O bebê deve estar morto. Nossa, como pode você jovem com essa doente, que corre o risco de morte toda hora? Meu anjo, deixa ela sozinha lá e vai viver a sua vida, essa menina não merece nada. Os dois vão morrer, você vai ver“, dizia o conteúdo.

https://www.instagram.com/p/CFgZDxPhbXJ/

Chorando, Danny Pacheco, a mãe da digital influencer lamentou as mensagens negativas que a moça havia recebido. O marido se mostrou indignado com as mensagens de ódio e falou que a esposa estava contente com a gestação.