Filho de Roberto Carlos desabafa sobre novo câncer que pode não ter cura: ‘talvez viva de quimio em quimio’

PUBLICIDADE

Há três semanas, Dudu Braga foi diagnosticado com câncer no peritônio e resolveu falar sobre a doença. O produtor musical concedeu uma entrevista ao apresentador José Luiz Datena, na rádio Bandeirantes, onde contou como foi receber o diagnóstico da doença que pode não ter cura. Dudu que está com 51 anos e já superou um câncer no pâncreas, afirmou que Datena: “talvez viva de quimio em quimio”.

O produtor que é deficiente visual, relatou durante a entrevista que descobriu a doença no início, mas que foi um choque receber a notícia de um novo câncer. Segundo Dudu, ele sempre foi uma pessoa muito paciente e terá que aprender a lidar com a situação que vai enfrentar pela frente. 

Dudu Braga continuou a contar durante a conversa com Datena que a primeira vez que soube que enfrentaria um câncer no pâncreas não quis falar sobre o assunto publicamente, mas dessa vez resolveu dividir com as pessoas que acompanham sua vida o drama que está vivendo. Essa decisão, segundo ele, lhe trouxe bastante apoio e carinho da parte dos fãs e de Roberto Carlos

O compositor ainda comentou sobre as redes sociais e como elas abordam a vida de uma forma muito superficial, sem incluir doenças e problemas: “A vida real não é Facebook, internet, só com coisas felizes… A vida é essa, feita de tantas dificuldades que a gente passa. Não é fazer drama, transformar em novela mexicana”, desabafou Dudu. 

Dudu Braga ainda disse que mesmo sendo o filho de uma cara super famoso tem que lidar com seus problemas. “Fiquei cego, tenho câncer de pâncreas, tenho minhas dificuldades. Ninguém tem uma vida perfeita. A internet mostra o mundo como perfeito, mas não é. Muita gente tem tido depressão por causa dessas postagens na internet”, finalizou o filho de Roberto Carlos.