Maju Coutinho tem data marcada de volta à TV Globo, mas não vai apresentar Jornal Hoje

PUBLICIDADE

Maju Coutinho retorna à tela da TV Globo na próxima segunda-feira (28), mas não estará no Jornal Nacional. A jornalista foi uma das escaladas para apresentar o Criança Esperança. A informação consta no guia de programação da emissora disponível em seu site oficial.

“Show da campanha Criança Esperança. Comandado, dos Estúdios Globo, por Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho, com a participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga, o público poderá acompanhar grandes encontros musicais, em números produzidos remotamente”, diz texto no site da Globo.

Esta será a primeira edição do Criança Esperança depois da demissão de Renato Aragão, o eterno Didi. O show será exibido na segunda-feira, depois da novela A Força do Querer, e terá cerca de 1 hora e 20 minutos de duração. 

Maju Coutinho só volta ao Jornal Hoje na quarta-feira

Quando saiu de férias, Maju Coutinho anunciou para os telespectadores do Jornal Hoje que só retornaria ao trabalho no dia 30 de setembro. É exatamente isso que vai acontecer com uma das jornalistas mais queridas da TV brasileira. Maju retorna à tela da Globo na segunda-feira, provavelmente descansa na terça e volta ao Jornal Hoje na quarta-feira.

Desde a sua saída de férias, o JH está sendo apresentado por Márcio Gomes. O apresentador tem sido muito elogiado nas redes sociais e há até internautas que pedem sua permanência definitiva no comando do telejornal. Com a volta de Maju, Márcio deve retornar ao SP2 e Jornal Nacional.