Malhação: Rita é pega de surpresa com atitude inesperada de Filipe

PUBLICIDADE

Em Malhação, Filipe (Pedro Novaes) está ficando cada vez mais próximo de Rita (Alanis Guillen), mas se sente muito culpado por esconder isso de seus pais.

O estudante decide não levar a irmã para ver a mãe biológica, mas para não decepcioná-la, o jovem prepara uma surpresa. Assim que vê Filipe sem Nina, Rita acha estranho e questiona o rapaz sobre motivo da ausência de sua filha.

Rita diz: “Cadê minha filha? Eu me larguei lá da Baixada no meu dia de folga, quando podia ter ficado em casa, só porque você disse que ia trazer a Ana para eu ver”. Após o desabafo da jovem, Filipe pede para ela manter a calma e explica o que está acontecendo.

Rita fica encantada com surpresa de Filipe

Em seguida, Filipe diz a Rita que preparou uma surpresa para ela. Em seu notebook, o rapaz trouxe vários arquivos da vida de Nina. A jovem fica encantada com a atitude do rapaz. Porém, nem tudo sairá como planejado, pois Lara (Rosanne Mulholland) descobriu que o sobrinho está dando abertura para a rival de sua mãe.

Além de passar um sermão no rapaz, a advogada também defenderá o lado de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). Mesmo argumentando que só quer resolver tudo de maneira pacífica, Filipe é repreendido pela tia.

Discutindo com Lara, Filipe é surpreendido por Joaquim

Joaquim que estará ouvindo toda a conversa, em determinado momento, interromperá os dois. O pai de Filipe dará razão para o que Lara está dizendo, deixando o filho sem reação. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (21). Malhação é exibida de segunda a sexta, logo após a novela de Manuel Carlos, Por Amor.