Criança Esperança 2020: data, horário e como assistir ao vivo na TV e internert

PUBLICIDADE

A TV Globo exibe a 35ª edição do Criança Esperança na próxima segunda-feira (28). De acordo com o guia de programação da emissora, disponível em seu site oficial, o programa que conta com apoio da Unicef será exibido a partir das 22h55, logo depois da novela A Força do Querer.

O Criança Esperança de 2020 será o primeiro sem a participação de Renato Aragão, o eterno Didi, que deixou a Globo meses atrás. A emissora não renovou o contrato do artista que trabalhava havia mais de 40 anos no canal da família Marinho.

O Criança Esperança 2020 terá cerca de 1 hora e 20 minutos de duração. Apesar do pouco tempo, muitas atrações serão exibidas e o programa contará com sete apresentadores: Maju Coutinho, Luciano Huck, Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert e Jessica Ellen.

Neste ano, diferente de todas as edições anteriores, o público não precisará doar dinheiro para a campanha de solidariedade que ajudará 11 entidades. As doações serão feitas exclusivamente por empresas. Este será o diferencial da Globo no programa que vai ao ar em meio à pandemia do coronavírus. O Brasil registra mais de 140 mil mortes por Covid-19 e crescente desemprego.

Saiba como assistir ao Criança Esperança na TV e online

Telespectadores de qualquer lugar do Brasil poderão assistir ao Criança Esperança 2020 pela TV. O programa será exibido pela TV Globo e emissoras afiliadas em todo o Brasil. Na internet, é possível assistir em tempo pelo aplicativo Globo Play. O programa também deve disponível na plataforma de streaming da Globo para ser visto posteriormente.