Quem é o namorado da MC Melody? Famoso está rindo à toa em fotos românticas ao lado da menina de 13 anos

PUBLICIDADE

Conhecida por seus falsetes nada afinados, MC Melody ganhou destaque na mídia desde quando tinha apenas 9 anos. De lá para cá, a cantora esteve envolvida em diversas polêmicas, mas não desistiu de dar continuidade à carreira artística. Atualmente com 13 anos, a menina chama a atenção ao posar em fotos românticas com o namorado, conforme a mesma conta na internet.

Felipe Leal é o par romântico de Melody em clipes e registros carinhosos no Instagram da cantora. O menino, que tem 13 anos, a mesma idade da artista, não poupa sorrisos ao aparecer ao lado da “musa dos falsetes”. Em um dos registros, divulgados no Instagram, Felipe aparece ajoelhado pedindo Melody em namoro. A declaração apaixonada deu o que falar entre os internautas.

Felipe é um famoso youtuber e já bateu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. Em seu perfil oficial, que é administrado por seus pais, o menino publica fotos com os amigos e com frequência aparece em cliques românticos com Melody.

https://www.instagram.com/p/CD7LPi3nHa0/

Com toda repercussão das fotos e declarações entre Melody e Felipe, a mãe da menina resolveu se pronunciar e chegou a dizer que o namoro seria uma brincadeira. Mesmo com a declaração de Daiane Severo, Melody continua aparecendo em fotos na companhia de Felipe.

Em um dos registros do youtuber e da cantora, o menino se mostrou apaixonado ao se declarar para Melody. “Se eu tivesse que escolher entre te amar e respirar, eu usaria meu último suspiro pra dizer: Eu te amo”, escreveu Felipe em uma de suas publicações no Instagram.