No Encontro, Patrícia Poeta faz o que Fátima poderia não ter coragem e chama a atenção

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta está substituindo Fátima Bernardes na apresentação do Encontro desde a última terça-feira. Fátima está afastada por problemas de saúde. Nesta sexta-feira (25), Patrícia chamou a atenção ao mandar um rap ao vivo durante o programa exibido pela TV Globo.

O Encontro recebeu o rapper PK e o cantor Felipe Araújo. Os dois estão lançando uma música e cantaram ao vivo no Encontro. André Curvello, companheiro de Patrícia Poeta na apresentação, desafiou PK com diversos temas para rimas e o rapper mandou bem em todas elas.

Em determinado momento, Patrícia Poeta se levantou e improvisou sua rima. “Ela dará total liberdade, mas vai atacar com rima sem dó, nem piedade. No próximo Encontro, Fátima Bernardes”, disse Patrícia Poeta. A jornalista, com passagem pelo Jornal Nacional, apresenta o É de Casa aos sábados.
Será que Fátima teria coragem de improvisar uma rima ao vivo?

Patrícia Poeta fala sobre rap e rima

A apresentadora do Encontro contou que em casa é influenciada pelo filho, Felipe, que gosta do estilo musical. “Tenho um filho que ama rap. Já vi rap com gospel, rap com funk”, contou Patrícia. Ela também revelou que amam cantar. Nada melhor do que o Encontro para ela poder fazer isso ao vivo.

Em meio à pandemia do coronavírus, o Encontro está sendo realizado sem plateia e com os entrevistados entrando ao vivo por chamada de vídeo. De suas casas, PK e Felipe Araújo conversaram com Patrícia e Curvello. Tudo para evitar qualquer risco de contaminação. Todos os programas de auditório da Globo, como Caldeirão do Huck e Domingão do Faustão, estão sem plateia.