Após Vitão se contradizer sobre relação com Luisa, Whindersson diz: ‘Não consegue contar mentira duas vezes’

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (25), Whindersson Nunes usou as redes sociais para supostamente se manifestar sobre uma recente entrevista do cantor Vitão. De acordo com o site Metrópoles, em entrevista à coluna de Hugo Gloss, o cantor havia apresentado contradições ao dar a entender que ele e Luisa Sonza haviam se encontrado pela primeira vez enquanto a cantora ainda era casada com Whindersson.

Cabe ressaltar que Vitão sempre negou que tenha se envolvido com Luisa enquanto ela ainda era casada com o humorista, apesar dos rumores de traição que circularam pela web. Ainda durante a entrevista concedida a Gloss, o cantor afirmou que teria conhecido Luisa através das redes sociais.

Vitão voltou a afirmar que não seria “talarico”, termo intitulado às pessoas que se envolvem com pessoas casadas. Porém, ao falar sobre os bastidores do clipe Flores, ao lado de Sonza, Vitão assumiu que os dois já se gostavam. À época do clipe, Whindersson e Luisa ainda estavam casados.

Após a declaração do cantor, internautas reforçaram a tese se que, de fato, a cantora traiu o marido ao se envolver com Vitão. Whindersson refletiu sobre mentiras em seu perfil no Twitter. “Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais”, concluiu o humorista.

À época da gravação do clipe Flores, Vitão concedeu entrevista ao Multishow e assumiu que possuía um “crush” por Luisa. Nesta ocasião, a cantora ainda dividia a mesma casa com Nunes. Vitão também comentou a repercussão negativa que o clipe gerou pelo fato de Luisa estar em processo de divórcio com o humorista.