Laços de Família: durante uma briga, Cínthia passa bosta de cavalo em Pedro e o confronta

PUBLICIDADE

As diferenças entre Cínthia e Pedro irão ‘feder’ na trama reprisada pela Globo. Depois de mais uma briga entre eles, a veterinária irá ser provocada pelo administrador do haras. Ela irá pegar um punhado de bosta de cavalo com as mãos e esfregará na roupa dele. Surpreso com a atitude, o domador a ameaçará segurando um chicote e será desafiado a usar em Laços de Família.

Na novela que foi ao ar no ano 2000, Pedro estará andando pelo estábulo e irá ver Cínthia cuidando de um cavalo. Ele irá até ela e lhe dará uma orientação. O bruto dirá que depois de um certo horário, é melhor outro empregado ficar com ela, pelo fato de ser perigoso ficar sozinha no local.

A jovem responderá que não precisa de segurança e sabe se cuidar sozinha. Ele falará que caso aconteça algo com ela, ele será o responsável. Andando e virando as costas para o mandachuva, a mulher dirá que é melhor ele sair, porque ela irá apagar a luz.

Insatisfeito com a maneira que está sendo tratado, Pedro não deixará que a ordem passe batida. Pedro confrontará dizendo que ela não manda no ambiente, ela pode sair, mas não é preciso apagar a luz, pois, ele pode querer continuar por lá.

A veterinária rebaterá que ninguém irá ficar sem a sua autorização. Porém, o personagem de José Mayer não aceitará a resposta dela e deixará claro de quem é a última palavra. O senhor afirmará que ele é o administrador do haras inteiro, e não apenas de uma parte. Segundo ele, a profissional só é paga para cuidar dos cavalos.

Após ser confrontada, a veterinária pegará com as mãos um punhado de bosta de cavalo, e passará em Pedro, que a ameaçará com o chicote. A topetuda ainda o desafiará pedindo para ele bater se for homem.