Vídeo mostra Rainha de Bateria saindo no tapa no meio da rua; ela estaria tendo romance secreto com marido da mulher

PUBLICIDADE

Camila Silva, que ficou conhecida por seus trabalhos como modelo e por ter sido Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, foi flagrada aos tapas com duas mulheres no meio da rua na última quarta-feira (23). De acordo com o site Metrópoles, o motivo que teria ocasionado a briga foi uma suposta relação extraconjugal da modelo com o marido de uma das mulheres.

A coluna de Leo Dias apurou a história e entrou em contato com Camila, que afirmou que estaria bem, mas não se pronunciaria sobre o ocorrido. Durante as imagens de vídeos, é possível ver a troca de agressões entre as mulheres, e gritos dizendo: “No cabelo, não!”.

Após a divulgação do vídeo, Camila Silva desapareceu das redes sociais e passou a publicar apenas fotos antigas. Na noite da última quinta-feira (24), a modelo reapareceu e afirmou que perdeu o celular, porém, já havia providenciado outro. Camila garantiu que estava bem e agradeceu pela preocupação de todos.

Após o comentário de Camila durante a briga sobre a preocupação com o cabelo, a coluna de Leo Dias procurou saber quanto custa implantes e apliques capilares como o da modelo. Segundo o site Metrópoles, extensões deste tipo podem custar de R$ 6 a R$ 12 mil reais. O tipo de implante da modelo seria um dos mais caros, já que cabelos longos e cachados são mais difíceis de serem encontrados no mercado.

Camila Silva é presença constante no carnaval carioca. Além de desfilar pela Mocidade Independente, a musa já saiu em outras escolas como Vai-Vai e Paraíso de Tuiuti. No ano de 2020, Camila foi eleita Rainha do Carnaval durante a cerimônia que elege a corte do Rei Momo.