Totalmente Demais: após ser humilhado, Dino fica de joelhos aos pés de Gilda

PUBLICIDADE

Ao ser desmascarado por Gilda na trama das sete, Dino acabará sendo humilhado pela ex-mulher e ficará de joelhos aos seus pés. A mãe de Eliza irá descobrir que o vilão mandou Carlinhos roubar o caixa do Flor do Lácio, mas ele vai acabar se fazendo de vítima.

Ao seguir o herdeiro pelas ruas, a comerciante irá se deparar com o homem que assediou sua filha mais velha. A cozinheira ficará indignada e dirá que agora já sabe que Carlinhos estava fugindo para encontrar com ele. O crápula a ameaçará dizendo para ela observar como fala com ele, porém, a namorada de Hugo não se deixará abalar.

A loira ordenará para que Carlinhos vá para casa, e depois conversa com ele. Contrariado, o menino deixará os dois sozinhos. Com raiva, a mulher questionará como ele teve coragem de aparecer depois de tudo que fez com a família.

Nas cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 02, o pai de Carlinhos será agressivo, mas depois acabará implorando pela ajuda da ex-mulher. Chorando, o bandido lamentará que ela não faz ideia de tudo que ele passou, e que agora está correndo risco de vida.

A dona do restaurante disparará que não quer saber de nada sobre ele. Ao encurralar a loira na parede, o criminoso esbravejará que ele não irá escutar desaforo.

A personagem de Leona Cavalli dirá que ele é um covarde, se caso ele bater nela, ela gritará chamando a polícia. Sentindo-se derrotado, o abusador irá se ajoelhar nos pés dela. Dino dirá que está desesperado e pedirá para ir em um lugar mais reservado para conversarem melhor.