Após dizer que tem medo de ficar feia, Gretchen mexe no rosto e pinta o cabelo de azul para o 18º casamento

PUBLICIDADE

Gretchen, prestes a se casar com Esdras Souza, está investindo pesado no visual para subir ao altar repaginada. A cantora que passou por uma harmonização facial nos últimos dias, resolveu continuar com a mudança da aparência e apostou em mexas azuis para o cabelo. O resultado foi divulgado através das redes sociais e arrancou elogios dos fãs.

A rainha do rebolado, que já deixou claro não abrir mão dos procedimentos estéticos e afirmou, no ano passado, que tem medo de ficar feia, surgiu com fisionomia diferente em foto publicada em seu Instagram. Com o rosto visivelmente modelado, Gretchen deu início as mudanças físicas para se casar pela 18ª vez.

Nesta sexta-feira (25), foi a vez da cantora mexer nas madeixas e radicalizar com o visual. Gretchen resolveu alongar os fios com um mega hair e ganhou também mais volume no cabelo. Além do cumprimento, a famosa decidiu pela cor azul para iluminar a nova aparência.

A profissional responsável por renovar o cabelo de Gretchen fez questão de dividir com seus seguidores, no Instagram, o resultado de seu trabalho. Com fotos do antes e depois da cantora, Magaly Castro agradeceu a artista pela escolha de seu salão. “Obrigada pela confiança amiga! Você já é mais que especial pra todas nós!”, escreveu a cabeleireira. 

O casamento de Gretchen com o saxofonista Esdras está marcado para acontecer no próximo dia 30. A cerimónia será realizada dentro de uma balsa em Belém do Pará e restrita para apenas 100 convidados. Em meio a pandemia do coronavírus, a cantora fez questão de esclarecer que o matrimônio ocorrerá com todos os devidos cuidados.