Horóscopo Diário: previsões dos céus para todos os signos neste sábado (26)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo Diário de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sábado (26/09). Boa sorte!

Áries: a Lua estará entrando em Aquário no dia de hoje e colocando seus amigos em destaque! A Lua e o Sol trocarão likes logo de manhã e os astros são ideais a fim de fazer contatos novos, aumentar seu círculo de amizades e vivenciar diferentes experiências junto com as pessoas que você gosta.

Touro: por mais que seja um dia de folga, a Lua garante o destaque da sua ambição e você irá fazer o que for preciso a fim de obter o reconhecimento que você tanto merece.

Gêmeos: no dia de hoje, a Lua estará entrando em Aquário e dará um ressalto a sua face aventureira. O espírito de corpo estará em foco e você poderá ter divertimento caso consiga reunir pessoas que você gosta ou se aparecer uma oportunidade de viajar a fim de visitar seus amigos ou diferentes lugares.

Câncer: novidades e mudanças poderão dar uma agitação no seu sábado. Se possui planejamentos a fim de começar uma reforma ou realizar alguns consertos em casa, é uma boa hora a fim de pô-los em prática, contacte e demonstre suas ideias e escute o que seus familiares pensam a respeito do assunto também.

Virgem: se estiver na dependência da Lua, suas atenções deverão estar concentradas no trabalho no dia de hoje. A boa aparência entre a Lua e o Sol indicam que poderão ter boas notícias neste momento que está à procure de uma nova chance de trabalho, por mais que seja somente um bico a fim de descolar uma grana a mais.

Libra: você inicia o fim de semana com toda corda, libriana(o)! A Lua iluminará seu paraíso astral e enviará as melhores vibrações para que você relaxe, deixar para lá os problemas e aproveitar seus momentos livres.

Escorpião: no dia de hoje, as relações com a família contam com a proteção dos astros com a Lua entrando em Aquário. Sua face caseira também terá destaque e poderá ser melhor aproveitar sua casa neste fim de semana.

Sagitário: graças à Lua, que está entrando em Aquário na madrugada de hoje, o fim de semana iniciará com muita animação! Seu signo já tem bastante agitação e estará sempre movimentado, o que ficará mais em evidência a partir deste momento.

Capricórnio: mesmo sendo um dia de folga, a Lua entrando em sua Casa 2, avisará que os astros serão propícios para tratar com dinheiro ou ter um cuidado maior com suas posses. A área financeira estará em destaque e você poderá encher os bolsos, contanto que seja cuidadosa(o) com gastos de forma impulsiva.

Aquário: com a Lua chegando em seu signo, você sentirá suas energias restabelecidas. Curta a fim de ter um cuidado maior com suas questões pessoais, até mesmo as relacionadas com sua saúde. Lua e Sol trocarão likes na parte da manhã e sua face aventureira poderá aparecer.

Peixes: no dia de hoje, a Lua garante infernizar seu astral e pedirá mais calma em determinadas áreas. Porém, seu sexto-sentido se tornará ainda mais apurado e você saberá o momento exato de ficar com algumas coisas somente para você.

Namastê.