Situação de Schumacher é revelada e detalhes emocionam: ‘Se comunica com os olhos’

PUBLICIDADE

A modelo italiana Elisabetta Gregoraci, ex-mulher do empresário Flavio Briatore, que é uma pessoa muito próxima de Michael Schumacher concedeu uma entrevista exclusiva a um reality show italiano atualizando a situação de saúde do heptacampeão do mundo de fórmula 1.

Mantido a sete chaves pela família a situação de saúde do ex-piloto, Elisabetta Gregoraci decidiu falar e afirmou que a situação de Schumacher é extremamente delicada e afirmou que a única comunicação do alemão que virou lenda no automobilismo é através dos olhos.

Schumacher se comunica com a família através de movimentos com os olhos

Segundo a modelo, a família de Michael Schumacher decidiu mudar de país após o acidente ocorrido com Schumacher em 2013. Eles se mudaram da Suíça para a Espanha, onde um hospital foi montado na residência para manter o tratamento de saúde do ex-piloto.

Estático em uma cama e sem conseguir falar, Schumacher apenas estaria se comunicando com os familiares através dos olhos. Ela também disse que apenas pessoas muito próximas podem fazer visitas, sendo que apenas três podem entrar de cada vez.

Mulher de Schumacher, Corina Betsch disse que recuperação do marido é lenta

De acordo com informações divulgadas no jornal ‘O Estado de São Paulo’, a recuperação de Michael Schumacher é muito lenta. A informação teria sido repassada pela própria esposa, Corina Betsch.

Recentemente, Corina disse que o marido continua reagindo lentamente ao tratamento. O filho do casal, Mick Schumacher, também mantém sigilo absoluto sobre o estado de saúde do pai, enquanto se destaca na atual temporada da Fórmula 2.