Gretchen vai transmitir o seu 18º casamento ao vivo para todo o Brasil; festança se aproxima do grande dia

PUBLICIDADE

Gretchen elaborou uma maneira de deixar os seus fãs mais próximos neste momento tão especial de sua vida, que se aproxima. A cantora irá se casar com o saxofonista Esdras de Souza, após um rápido namoro de poucos meses. Para que todos os interessados possam acompanhar o casório, ele será transmitido ao vivo, pela internet, para todo o público.

Em uma recente publicação feita a partir de suas redes sociais, a cantora deu a entender que este foi um pedido especial feito pelos fãs. Sempre muito ligada com os comentários dos internautas, fez questão de atender a solicitação, e de quebra se mostrou muito agradecida por todo o carinho que sempre recebe.

“Vocês pediram e nós ouvimos. Nosso casamento será transmitido para todos vocês. Pelo carinho e dedicação de todos vocês todos esses anos”, escreveu a famosa em uma postagem no Instagram. A transmissão do casório, que será realizado em Belém (PA), começará às 16h30. “Vocês não vão ficar de fora. Vão acompanhar cada detalhe, cada emoção”, completou.

O casamento será celebrado na próxima quarta-feira (30). Em virtude da pandemia provocada pelo coronavírus, o número de convidados foi reduzido para 100. Apenas alguns familiares e amigos mais próximos estarão presentes. Questionada sobre o momento sanitário vigente, Gretchen garantiu que todas as medidas de segurança serão tomadas.

Os noivos estão se preparando para o grande dia. Ao passo que Gretchen aderiu às madeixas com tonalidade mais clara, Esdras de Souza, após implante capilar, passou por um procedimento de harmonização facial na última semana.