in

A Dona do Pedaço: após sumiço de Fabiana, Evelina confronta a família Matheus

Reprodução: Globo
Publicidade

Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Maria Clara Baldon/Nathalia Dill) será a primeira vítima dos Matheus, na vingança que eles planejam contra os Ramirez.

O pai de Amadeu (Marcos Palmeira), Miroel (Luis Carlos Vasconcelos), mandará sequestrar a criança e reacenderá a rivalidade com a família de justiceiros. Desesperada, Evelina (Nívea Maria) vai até a casa dos inimigos para questioná-los.

Enquanto estiver brincando, a filha de Zenaide (Maeve Jinkings), Fabiana, desaparecerá. Miroel ordenará que Vicente (Álamo Facó) mate a menina, mas o rapaz não conseguirá. O irmão de Amadeu leva a menina para um convento, onde a entrega para as freiras.

Publicidade
Publicidade

Evelina chega a casa dos Matheus

Para tirar satisfações sobre o paradeiro da menina, Evelina vai até a casa dos Matheus acompanhada do padre, vivido pelo ator Fernando Eiras. Miroel a receberá dizendo: “Que visita inesperada, dona Evelina”. A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) pedirá ao pai de Amadeu que lhe devolva sua neta.

O religioso dirá que a criança não tem nada a ver com a desavença entre eles, mas Miroel não dará ouvidos ao padre. O pai de Amadeu ainda ameaça Evelina, alegando que se ela chamar a polícia, o marido dela será preso primeiro.

Evelina confessa que foi até os Matheus sem o conhecimento de sua família

A mãe de Maria da Paz confessará que o marido não sabe que ela está lá. Sem imaginar que o filho não conseguiu matar Fabiana, Miroel dirá que ela foi só a primeira. A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta (22).

Um dia antes dessa cena, Dulce (Fernanda Montenegro), matriarca dos Ramirez, invadirá a casa dos Matheus, matará três e colocará fogo depois de descobrir que Fabiana não morreu.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.