Lucas Lucco se arrepende de harmonização facial e procura procedimento de reparação

PUBLICIDADE

Recentemente o cantor e por vezes ator, Lucas Lucco revelou que ficou descontente com o procedimento de harmonização facial que fez em 2019. O artista fez isso pouco tempo antes de participar da trama A Dona do Pedaço.

Depois da harmonização ele busca agora procedimentos para tentar reverter a situação. “No meu caso, eu achei desde o primeiro momento que ultrapassou o limite do que eu imaginava”, disse ele em um trecho de um vídeo que postou em seu perfil oficial no Instagram.

Lucas Lucco disse ainda que confiou no profissional que executou o procedimento e a quantidade que ele informou que aplicaria de ácido hialurônico. O cantor conta que começou a tirar o produto de seu rosto apenas um mês depois.

O cantor ressalta e alerta aos fãs para que a pessoa procure muito bem o profissional, caso deseje fazer algum procedimento de harmonização facial. O profissional que realizará o procedimento deve aconselhar o paciente a fazer algo que fique natural e suave.

Caso ultrapasse esse limite da naturalidade, a pessoa pode se olhar no espelho com traços que não são dele e perde-se aí a identidade. Lucas Lucco diz que isso é bastante ruim para a autoestima de qualquer um.

Lucas Lucco em A Dona do Pedaço

Para quem não se lembra, o cantor participou da novela A Dona do Pedaço. Na oportunidade ele entrou como uma ameaça ao namoro da influenciadora digital Vivi Guedes (Paolla Oliveira) com Chiclete (Sergio Guizé). Antes de atuar em A Dona do Pedaço, ele participou de Malhação – Seu Lugar No Mundo e Sol Nascente. Pela novelinha adolescente ele recebeu o prêmio de Melhores do Ano de Ator Revelação.