Michelle posta foto de Bolsonaro, detalhe chama a atenção e hospital atualiza boletim

PUBLICIDADE

O Hospital Albert Einstein, onde Jair Bolsonaro (sem partido) retirou um cálculo na bexiga ontem, atualizou o boletim médico com o estado de saúde do presidente da República, na manhã deste sábado. Bolsonaro passa bem, de acordo com informações do hospital. 

“O Excelentíssimo Presidente da República Jair Bolsonaro segue com ótima evolução clínica e sem complicações cirúrgicas. Não apresenta sangramentos e está afebril. Foi retirada a sonda vesical para que ele urine espontaneamente”, diz o boletim assinado pelos médicos Leandro Santini Echenique, cardiologista, Leonardo Lima Borges, urologista, e Miguel Cendoroglo, Diretor-Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein.

O boletim diz ainda que Bolsonaro está recebendo hidratação por via oral e caminha fora do quarto. O presidente se internou na manhã de ontem, passou pela cirurgia que durou pouco mais de uma hora e deve receber alta nos próximos dias. 

Michelle posta foto de Bolsonaro e detalhe chama a atenção

A primeira-dama Michelle Bolsonaro postou a foto abaixo em seus Stories do Instagram. Bolsonaro aparece sentado, mostrando que está tudo bem, mas um detalhe chama a atenção na imagem: a camiseta que o presidente está usando.

Bolsonaro está vestido com a camisa do Ferroviário Atlético Clube, do Ceará, time que disputa a terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Bolsonaro é fã de futebol e coleciona camisas de clubes. Bolsonaro já apareceu publicamente vestido com camisas de Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Vasco, Botafogo, Goiás, entre outros. Nem no hospital, após a cirurgia, ele tira a camisa de futebol.