A fila andou? Mayra Cardi anuncia que vai sair com um rapaz

PUBLICIDADE

A influenciadora Mayra Cardi faz de sua vida um verdadeiro reality show. Ela expõe a todos como é a sua vida pessoal, desde o seu dia a dia, quanto de momentos mais delicados, como foi a sua separação com o ator Arthur Aguiar, o qual a morena o denunciou por traição e abusos.

Passada essa confusão, nessa última quinta-feira (24) a influenciadora contou que teria o seu primeiro encontro, mais conhecido nas redes sociais como “date”.

“Tenho um date hoje. Um encontro mara. Tomara que ele não me assista, se ele me assistir, ele já vai ver minha roupa antes de chegar”, disse a morena em um trecho da publicação. Depois disso ela contou que está envergonhada em expor sobre ter um encontro e disse ainda que precisa estar maravilhosa e sexy pra situação.

Mayra disse que a ideia é que o rapaz esfregue a sua cara, para tanto a maquiagem tem que durar muito, tanto que ela não passou batom para não manchar. Ela disse ainda que saiu com o botox vencido e que deve até ter ganhado uma ruga nova por conta da preocupação.

Mayra Cardi nas redes sociais

A influenciadora digital se define nas redes sociais como Empresária, Analista Comercial e coach de Emagrecimento Natural. Ela tem quase 6 milhões de seguidores que acompanham a sua publicação dia após dia.

Suas postagens mais recentes mostram fotos de sua boa forma sempre em dia e a interação de entre ela e sua filha, fruto da união com o ator da TV Globo. “Mais um dia de amor…. essa foto foi do nosso piquenique de sexta feira…”, diz ela em um trecho da publicação na qual aparece com a filha.