Ex-musa do Inter é atacada nas redes sociais por torcedores do Grêmio

PUBLICIDADE

A modelo Adriana Muller é ex-musa do Internacional. Ela virou algo de notícias nesta última sexta-feira (25) por ser atacada nas redes sociais por torcedores do Grêmio. Os gremistas não gostaram muito bem da declaração de amor que ela fez ao rival. Lembrando que ela é esposa de Lincoln Henrique, ex-jogador do tricolor e que atua em Portugal.

“Nunca escondi a paixão que eu tenho pelo Inter. Respeito o clube e a torcida, onde meu marido jogou e defendeu as cores com toda garra. Ele jogou lá no tricolor gaúcho por méritos”, disse ela em um trecho de sua postagem.

Adriana disse que o mundo vive hoje tempos muito difíceis, porém é necessário que haja respeito um pelo outro e que as pessoas demonstrem mais amor ao próximo. Lembrando que o ataque não foi por qualquer posicionamento esportivo, apenas uma declaração de amor ao esposo.

Declaração de amor ao marido

Adriana Muller fez uma declaração pra lá de especial ao seu amor. Na oportunidade ela publicou um vídeo em que aparece com ele em diversos momentos do dia a dia e de lazer. “E hoje a postagem vai ser um pouco diferente, vai ser direcionada à pessoa que eu tanto amo, meu marido, meu melhor amigo, meu amor @lincoln_henrique10
“.


A modelo, que tem um perfil bastante acompanhado nas redes sociais, publica fotos de seu dia a dia, com dicas para um dia a dia saudável, como alimentação, saúde e exercícios físicos.

Acima você pode conferir uma publicação na qual ela comenta que estava com muita saudade de compartilhar um pouco de seus treinos diários para manter a boa forma.