in

Verão 90: Janaína desmascara Jerônimo, tenta reatar com Herculano, mas o flagra com outra

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) tentará uma reaproximação com Herculano (Humberto Martins), mas acabará sofrendo uma grande decepção.

Após descobrir que acusou o homem de sua vida injustamente, Janaína dará de cara com Gisela (Débora Nascimento), ex-mulher dele, na casa de Herculano. A princípio, o plano de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para fazer com que a mãe acredite que o cineasta foi o responsável pela venda da receita de bombom dará certo.

Depois de encontrar a carteira do amado em seu escritório, Janaína confrontará Herculano, que, ofendido, terminará o relacionamento. Gisela, ex-mulher do diretor de cinema, também será vítima de uma armação de Mercedes (Totia Meireles), sua mãe. A socialite chantageará Tânia (Marcela Siqueira) para que ela finja ter um caso com Patrick (Klebber Toledo).

Publicidade
Publicidade

Janaína desmascara Jerônimo

Ao descobrir que foi seu filho quem vendeu a receita, Janaína dará um tapa na cara dele e partirá em busca do ex, mas ficará chocada ao ver Gisela. Na ocasião, a filha de Mercedes estará usando somente uma camiseta.

Magoado, Herculano lembrará a mãe de João (Rafael Vitti) que os dois não tem mais nada. Depois de concordar com o cineasta, Janaína resolve ir embora para não criar uma situação constrangedora para ambos.

Após frieza de Herculano, Janaína fica desolada em Verão 90

Após ser tratada com frieza por Herculano, Janaína fica desolada. A sequência está prevista para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira, 27 de maio, quando a doceira descobrirá toda a verdade sobre a venda da receita de Bombom.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.