Após ser demitido da Globo, Renato Aragão vai à Band para participar do Masterchef Brasil

PUBLICIDADE

Renato Aragão não ficará muito tempo fora da televisão. Demitido da Globo após 44 anos de trabalhos prestados, o humorista irá participar do reality show Masterchef Brasil, transmitido pela Band. A presença ilustre do eterno Didi está marcada para acontecer no episódio da próxima terça-feira (29/09).

Didi, ao lado de Juliana Silveira, Elza Soares e Dilsinho, irá desafiar os cozinheiros do programa, que têm a pretensão de chegar à grande final da disputa gastronômica. Renato Aragão irá sugerir uma receita típica de sua terra, com uma receita de feijão verde à moda do bom tempero nordestino.

O humorista possui uma grande relação com este prato. Por meio dele, espera-se que Renato Aragão conte um pouco mais a respeito de sua infância. Mesmo sendo uma comida tipicamente nordestina, representa com grandiosidade a culinária brasileira, com ingredientes nacionais, como o coentro e o maxixe.

No episódio, os cozinheiros desafiantes serão postos sob pressão, quando terão que preparar, na grande prova decisiva, acompanhamentos e molhos onde o frango seja o grande protagonista. Com a presença de Renato Aragão, a Band espera ampliar os seus índices de audiência.

A decisão da Globo no sentido de romper o vínculo com o humorista faz parte do planejamento que inclui redução austera nos gastos. Didi, por sua vez, não pretende ficar parado. O trapalhão garante que tem novos projetos artísticos em mente, e vem se mostrando bastante ativo através de suas redes sociais, conseguindo atingir um novo público com o qual tinha pouco contato.